Governo divulga resultado provisório de bolsas de estudo do Centro de Ensino Unificado do DF

Governo divulga resultado provisório de bolsas de estudo do Centro de Ensino Unificado do DF

Egov publica, no Diário Oficial do DF desta terça, a contagem de pontos dos candidatos a diversos cursos oferecidos pela instituição

A Escola de Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou na edição desta terça (23) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado parcial da concorrência às vagas de bolsas de estudos destinadas aos servidores e empregados públicos ativos do GDF. 

Para o primeiro semestre deste ano, são 85 oportunidades que abrangem os cursos de direito, nutrição, fonoaudiologia, administração e gestão pública, entre outros, no Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). Nesta etapa, 66 vagas restantes serão disputadas pelos servidores e empregados.

“Com esta edição do programa de bolsas junto ao UDF, 19 estudantes da rede pública já foram contemplados e vão cursar o ensino superior de forma gratuita”, informa a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “As demais vagas, que serão preenchidas pelos servidores e empregados públicos, garantem atualização desse público-alvo ou a descoberta de nova área de atuação, que venha a favorecer os serviços prestados no ambiente do trabalho.”

Os candidatos têm o prazo de cinco dias para recorrer da contagem de pontos, enviando e-mail para recursoudf.egov@economia.df.gov.br . Após esse período, será divulgada a relação dos contemplados para efetuarem a matrícula na UDF. O início das aulas para os alunos calouros está previsto para 19 de fevereiro.

Veja o resultado provisório.

Com Ag. Bsa

Aderval Andrade

Aderval Andrade é advogado e empreendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

traduzir